Páginas

Frase do dia

“É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.” — Tati Bernardi

#Diario de uma gorda insatisfeita com seu corpo !

Olá meninas tudo bem ? Toda gordinha tem aquela vontade de emagrecer né ? E ficar com aquele corpo de  uma Gisele Bündchen da vida ? Todas né ? Principalmente quem é gordinha sabe, que é muito difícil não amar seu corpo, eu tenho certeza que quem é gordinha [ como eu ] sabe que sempre em aquelas blogs tem   [ame o seu corpo como ele é ] Tá mais como eu vou amar meu corpo, se eu não gosto de ser gorda? Como eu vou amar meu corpo sendo que eu estou gorda, e insatisfeita com ele ? Toda pessoa que é gorda tem insegurança como eu tenho, nos temos pavor que fiquem nos olhando e falando alguma coisa, nos temos medo de quebrar algo, tipo, sentar numa cadeira e quando você sentar ela quebrar, eu mesmo sou gordinha, e tenho apenas 13 anos , e eu tava pesando 79.9 em um dia no outro quando fui me pesar 80.3, ai eu parei pra pensar, meu Deus se eu to com esse corpo com 80.3 imagina se eu for para os 100 ? Deus que me livre, então meninas, chega de contar minha história em fatos reais né ? Hoje vou criar um desafio e eu vou cumprir com ele, EU Tainara Santos, IREI EMAGRECER, E NÃO IREI MAIS FALTAR ACADEMIA POR PREGUIÇA !
Vocês topam me acompanhar na nova série do blog #DiarioDeUmaGorda ? Meu café da manhã era : 
Antigo Café da manhã
Um pacote de biscoito, com refrigerante ou suco de limão. 
Novo café da manhã
Banana cortada em pedaços com aveia ou Pão integral, queijo cottage . 
 Antigo almoço
Meu almoço era : um enorme pedaço de carne frita com arroz e feijão, e depois ainda tomava refrigerante . 
Atual almoço
Meu almoço atual : Salada, frango cozido ou grelhado, e um copo de suco .
Antigo Lanche da tarde 1,²
Um pacote de escureto inteiro, com refrigerante ou suco de limão
Atual lanche da tarde 1,²
Uma barra de cereal e fruta
Antigo Jantar 
Meu jantar era : Carne frita, arroz,  feijão, batata e ainda por cima com calabresa .
Atual Jantar :
Um copo de suco com 3 biscoitos cream cracker .

Gente, quem é gordinho sabe qual é a sensação de ser gordo querer emagrecer mais a tendencia é só engordar, então tem uma academia ai perto de você ? Se sim, comece a ir frequentar sempre ajuda bastante a perder peso, se não tiver academia, faça uma caminhada de 15 , 20 , 25 minutos, ajuda a perder calorias . 
Gente eu vou começar a ir sério para academia , e minha meta é ficar com 50,9 quilos , mas eu indo pros 70,0 vai ser melhor ainda,  que é os quilos certo para minha altura que é 1,55  . 
Então não importa em que idade você tenha, vá para academia faça igual a mim, eu tenho 13 anos e já estou indo para academia, quer me acompanhar no dia a dia da academia ?
Curta a página irei postar todos os dias, ou então no twitter hastag #DiarioDeAcademiaOE ou #DiarioDeUmaGordinha


Curtam a página : https://www.facebook.com/espalhei?ref=ts&fref=ts

10 comentários:

  1. Comer de 3 em 3 horas moderadamente é o mais recomendado para quem quer perder pedo, mas o que irá ser consumido deve ser determinado por um profissional. Boa sorte flor!
    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gisele pelas dicas, estou contando com minha força de vontade e o apoio de vocês , bjjs :*

      Excluir
  2. Ser gordinha é muito difícil, sou e sei disso! Só que antes de pensar no corpo é muito importante pensar na saúde!! Pense nisso flor.
    Beijos

    http//www.poliifiaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, eu estou fazendo apenas minha reducação alimentar, mas em agosto irei ir sempre a nutricionista bj :*

      Excluir
  3. Nunca fui gorda, então não posso dizer "Ame seu corpo do jeito que é", pois você mesma disse que está insatisfeita.
    Nesse caso, faça de tudo para o prol da sua saúde, oras. Espero que essa dieta dê certa (eu não conseguiria, kkk).
    Boa sorte, querida :*

    Beijos,

    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Selinho :D
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa suas refeições antigas me assustaram o.o
    Testa tomar o shake herbalife já vi muitas meninas com resultados perfeitos!
    Beeijos e vem conhece meu blog :D
    Não esqueça de comentar!
    http://amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaado mesmo, pela dica, vou primeiro ir na nutricionista pra ver se ela me recomenda né ? Beijos flor :*

      Excluir
  6. Eu era o contrário, sempre fui muito magra, ou melhor dizendo, seca! As pessoas da minha família mesmo me zoavam, mas eu não ligava não, pra mim tava bom, só que agora engordei 6 quilos, e estou pesando 54. E quero parar por aqui, pra mim estou em um peso ideal, só que me zoam agora dizendo que estou gorda, vai entender né. Mas eu não ligo não, quero ficar pesando entre 50 e 51 quilos nem mais e nem menos que sempre foi minha meta ! Sucesso no seu novo projeto, e torço muito para que dê certo ! Seguindo seu blog flor :*

    Visita: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir