Páginas

Frase do dia

“É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.” — Tati Bernardi

Bandana


Mais , eu sou posso usar Bandana quando tiver na moda ? Mais é claro que não, hoje eu irei dar dicas a vocês de como usar bandana mesmo sem elas estarem na moda, ou seja na tendência, bandanas não tem um estilo fixo, ou seja , patricinhas,rockeiras e etc. todas podem usar que fica lindo, bandana combina com vários penteados , se seu cabelo for cacheado fica lindo , liso também fica PERFEITO , de qualquer forma cacheado ou liso, a bandana fica perfeito vamos ver alguns exemplos ?
Na foto acima tem 4 exemplos "  Cabelo solto, cabelo solto de lado, rabo de cavalo, e coque"
O qual eu mais amei foi o coque e o rabo de cavalo no meu cabelo eu uso mais o rabo de cavalo e o coque, que ficam lindo e além de tudo perfeito, e tem várias formas de usar bandana no cabelo, olhem o cabelo da Rayza Nicácio, além de ser cacheado é lindo né ? Ainda mais com essa bandana tá arrasando !

Blog da Rayza - http://www.rayzanicacio.com

Mais com qual roupa combina mais para usar bandana no cabelo ? TODAS, bandana combina com tudo e como eu disse com TODOS os estilos, vamos paras dicas ?
Olha que look lindo né ? Ainda mais é com bandana,todos os looks combinam com bandana , não importa se você esteja de shorts, saia,sapatilha,sapato,sandalia e etc. vai sempre combinar vamos ver mais dicas de looks ?
SÉRIO , eu amei esse look com bandana , e também fiquei apaixonada por essa bandana .

Bom meninas por hoje é só , curtam o post , compartilhem e deem sugestões nos comentários sobre , tudo oque vocês quiserem , beijos ...

7 comentários:

  1. Amo bandanas @@
    Seguindo já :)

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse estilo!!!
    já to seguiindo!!! beijos!!!
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii!!
    Vou seguir*

    http://the-v-lifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Bandanas *-*
    Beijos, Débora.
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro bandanas! Estou usando uma agora rs
    Seguindo! Beeijos ;*

    peerfeitagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas....o que a gente vai vestida complementa o look com bandana. Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  7. Uhull arrasou amiga..tbm amooo bandana...gosto de usar tipo uma faixinha com cabelo solto ou um coque bem despojado ;)
    ja estou seguindo aqui..
    super bjoosss
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir