Páginas

Frase do dia

“É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.” — Tati Bernardi

Bora colega, dieta !

ooi docinhooos ! tudo bem ? Como o outro post, eu estava fazendo limitação da minha alimentação né ? Mas não deu certo ! Porque veio muuuuita gostosura na minha frente, tipo : Batata frita,aniversário ,etc..
Mais desta vez, eu estou fazendo acompanhamento na nutricionista, e hoje [20/08/2013] fui lá né ! E estou com 79,1 kilos ! Eu estava com 79,9 , eu gostei né.
Eu fui lá foi tudo tranquilo, e lá ela me passou uma Orientação Nutricional- Geral, e me explicou como era que eu ia fazer essa dieta, oque eu iria comer, e oque não comer, a quantidade, oque acrescentar, e oque substituir.

Desjejum : Leite desnatado puro ou com café ou suco de frutas com adoçante.
                  Pão integral - 2 fatias ou biscoito - 6 unidades ou aipim, inhame, cuscuz,etc. 01 porção
                  pequena . 

Lanche : Frutas frescas ou seca ( uva passa,castanha de caju.Etc)
               Ou Barra de cereal .


Almoço : Arroz,macarrão ou pirão - 4 colheres de sopa.
               Feijão magro- 1 concha.
              Carne,frango,peixe, ou soja - cozido,grelhado ou assado - porção pequena.
[ Obs: Feijão magro- Feijão sem carne, e gordura ]

Lanche - A mesma coisa que da manhã ou iogurte.

Jantar : Sopa, ou igual ao desjejum ou refeição leve.

Ceia : Leite desnatado ou clara de ovo cozido ou 01 fatia queijo minas ou iogurte.

Essa foi minha dieta, e agora eu vou seguir , sério mesmo, e me acompanhem na minha dieta, rumo aos 59.0 .

Lanche da tarde, biscoito com suco de laranja . [imagem tá ruim,mais tá valendo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário